segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sou quem sou e não oque falam!

Essa frase é bem conhecidinha mesmo...o tio de frase que as funckeiras falam no orkut...
Meu valor eu sei...mais não vou me vender por ele!
Essa já é do tipo, eu custo muito, mais não me vendo...Por que sou de pouca qualidade...frase pra quem acha que pode, coitados...

A gente vive rotulando os outros, ah rotulo mesmo, usa shorts no C* é VACA...usa bolçinha de mão, e salto alto na escola, é PATY...
É verdade...mais pera lá! De uns tempos pra cá, TUDO, até o padre Marcelo Rosi é EMO!
Nada contra o EMO (ou talvez alguma coisa)...mais algumas pessoas tem que colocar na cabeça, EU não sou EMO!

Hoje meu dia foi tranquilo! quero falar um pouco sobre minha vidinha mediocre pra vcs!
Tenho 13 anos, moro no litoral de sp, amo fazer compras como qualquer garota, e adooooro dançar, não sou decidida, pelo contrario, não há ninguém no meu ciclo de amizades que seja mais indeciso(a) que eu!
Mas sou direta, nun gostei eu falo mesmo!
O resto...vocês logo vão descobrir!
Bjuundah(comentem!)

Mais asneiras;

6 comentários:

Unknown disse...

Apesar da idade, vc ainda consegue ser mais decidida do que eu na sua idade rs... insegurança todo mundo tem, até meus pais/avós etc.
http://kinhadiary.blogspot.com/

eu nem sei mesmo quem sou disse...

É horrível quando te chamam de uma coisa que você não é...
também tive minha fase ruim, que me chamaavam de EMO direto ¬'
A gente tem muita coisa em comum, também tenho 13 anos, e sou muito indecisa..
sahushushsa
:D
Beijos&Meliga :)

s2 Raah s2 disse...

Obrigada meninas! ;*

Janaina W Muller disse...

Pois é, hoje em dia é todo mundo Emo...mas na verdade, para mim pelo menos, esse "estilo" não existe. E fala sério, esses ditos "emos" pegaram várias coisas, introduzindo como pertencentes a esse tal estilo! O que, agora não posso mais usar franja, que eu sou emo...eu uso uma bolsa de bolinhas (fala sério, estampa de bolinhas é originaria dos anos 50!) que eu sou emo...não posso nem usar all star que eu vou ser condierada emo!Isso me irrita profundamente...rotular a gente de emo, punk, ou que quer que seja, é a mesma coisa que dizer: "vc não tem personalidade e por isso, precisa copiar um estilo pré estipulado para conseguir viver". Eu tenho o meu próprio estilo, visto o que eu quero e tenho meu próprio jeito de agir. Aii, essas coisas me irritam XD Muiiito bom o post! :D


Abraços.
='-'=

http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

s2 Raah s2 disse...

Concordo totalmente Jana! Bjuundah!

¤°ღ•тнáн мσσℓєкιηнα°ღ•¤ disse...

Nossa amei seu blog, vc se parece um pouco comigo sabe,(modo de falar)
vc tem orkut ou msn?
se tiver me acc?
thais-h-tinha13@hotmail.com
Beijos e continue sendo essa nina..