terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fazer ou deixar acontecer?


Bom, nada como uma bela noite de sono pra espantar os desesperos!
Mas, minha noite não foi boa...e o desespero não passou!
Sim, sim, estou desesperada...vou contar minha crise pra vocÊs!
A duas semanas fiquei com o Daan(nome ficticio), ele é trÊs anos mais velho que eU
É lindo, cabelos negros, branco, alto, forte, inteligente, religioso, estiloso, perfeitoso! ahsoha'
Fiquei com ele, e a gente combinou que não ia ser NADA, absolutamente nada sério!Só aquele lançe de ficar por ficar e já era...
A gente fico! uma vez, e duas vezes, e ele repetiu "nada sério"

Idiota, é incrivel, sempre que me falam pra eu não fazer nada eu faço, ele pediu pra eu não me envolver e eu fui me envolvendo...
Na semana seguinte a gente terminou, porque eu fiquei fria, ele não gostou;Acabou!
Não tão rapido...
Passou uma semana, ele veio me implorando desculpas, eu desculpei, ficamos de novo duas vezes, ontem, foi a segunda vez...eu estava certa de que dessa vez, eu não iria me envolver, uma semana tinha sido o suficiente pra uma recuperação de auto-estima, ele pediu pra que eu não em envolvesse denovo!SACO
Voltei a me envolver...não entendo como meu s2 funciona, ele apenas me maltrata!SACO²
Então estava pensando, sei que em breve ele vai terminar comigo...não vai demorar muito, oque eu faço? Termino antes, antes que ele termine, peço pra a gente parar, e continuarmos amigos(eramos apenas amigos antes, nossa turma é a mesma!)? Ou deixo acontecer, saio por baixo? Ou quando for acontecer eu digo que também não queria mais, e saio por cima, com apenas o coração machucado e não o orgulho? Acho que a terceira opção é a melhor...não sei...talvez seja melhor eu temrinar antes, mais ai sei que não vai ter mais amizade, e que eu vou me arrepender!
Estou perdida...s2 SACO³


A imagem, foi eu que fiz o texto dela! está escrito assim caso não de pra ler:

"Ele vai te beijar de um jeito como você nunca antes foi beijada, e vai te abraçar te fazendo sentir confortavel, ele não vai dizer 'eu te amo' , ele não vai te pedir em namoro, ele não vai pegar seu msn, ou seu telefone, ele não vai fazer promessas, e nem te levar até a porta de sua casa, ele não vai dizer se esta apaixonado, mesmo se estiver, ele não vai andar de mãos dadas com você, ele vai se estressar muito facil, e vai ser frio com você quando ele quizer, vai te pedir beijos e abraços mais você não vai dar...
Porque tu não es boba e também sabe usar e abusar de um homem, quando ele é covarde demais pra amar!" (Por: Rhaissa Ramon)

Bjuundah

Mais asneiras;

2 comentários:

Anônimo disse...

gata arranja otro!
mais bonito melhor, mais carinho, e definitivamente mais rico tbm!

Julianaa, disse...

Noossaa!
seem noção meo'
adorei seu blog, realmente hoje em dia se voce respirar é EMO (ý)
mantém, contato e quando atualizar pode me avisar , ok !?
valeu pelo comentário e pela visita
OBS:vou procurar o vídeo , depois eu falo do que acheei
:)


Julianaa, :*