quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Conheci meu Cu...

Onteem conheci meu Cuu... nhado!
Q uero diizer, ainda não é meu cunhado porque minha irmã recusou, disse que só quer ficar!
Não dou uma semana pra ou tudo acabar ou ela aceitar de vez!
;p
Fuii trocada, ela brigou comigo hoje por causa dele!
aff...
Deixa! Vou contar uma estoria pra vocÊs!

Andam me chamando de LESBICA
nada contra pelo contrario...tenho amigos gays, amigas lesbicas, sou simpatizante entende?
Mais enfim...
Fui no show mês passado da minha banda preferida FRESNO
conheci um garoto, e fiquei com ele...
eu não sabia mais ele estuda de noite na minha escola! ;O
descobri só depois...
MEEW o guri se apaixonou!

o.o

sério...foi na escola me procurar, ai fiquei dizendo que nun queria ficar denovo, tinha sido só na festa!
Usei a desculpa do "Só fiquei porque tinha bebido demais!" (nem bebi nada praticamente)
Nada funcionou
Não pensei em outra coisa
Ele: "Me dá só mais uma chance! Fica comigo?"
Eu: "Não! Sou lesbica! Pronto falei!"(risos dos meus amigos)
Ele: "Lesbica? então porque ficou comigo?"
Eu: "Porque eu queria ter certeza se queria ficar com as garotas mesmo...e agora eu tenho"
Ele:"Eu não acredito!" (Uma amiga minha pega na minha cintura e...)
Ela: "Pode acreditar!"

É...depois disso, meio mundo pensa coisas erradas sobre mim!
Quero dizer, e se eu fosse lesbica de verdade? Pra que ficar apontando o dedo na minha cara e sussurrando "olha, aquela menina é lesbica!"
ISSO É PRECONCEITO
Por mais que não pareça, o fato de você julgar uma pessoa pelo que ela parece ou diz ser, é ter um pré conceito sobre ela antes de conheçe-la e saber o jeito dela!
Mais foda-se, acha que eu sou lesbica? Manda um amigos seu bem gato que eu provo o contrario! E se ficar falando pelas costas...toma conta do seu namorado!
(MUAHAHAHA)

;*

Ontem:
Fui no shopping com minha irmã, cunhado, amiga nossa, e amigo nosso tb!
Muita zona, altas risadas, pizza com fanta, violão por parte do cu e da mana!
Foi bom...
Hoje? Nun quero ir a escola...vai se rum tédio total lá, fora que eu não fiz meu dever, e se eu for, vou ouvir muito!

ELEIÇOES:

Não anule seu voto! (--')

Bjuundah!(comentem!!)

;*







Mais asneiras;

3 comentários:

Unknown disse...

O_O

s2 Raah s2 disse...

Eduardo Meireles

Como eu disse no meu perfil Eduardo, se eu sou EMO você é um astro do rock, que tal?
Não querido, emo pra mim é música, e se eu fosse emo, eu gostaria só de emocore, e não, não gosto! Já visitei seu blog! Parabens
;*

Matheus

Belo comentario, você tem o dom com as palavras!
o_o(pra vc tb)

;*

Continue escrevendo assim, você vai longe!
o.o

Bjuundah(comentem!)

Anônimo disse...

Nem li...