quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Elas

Sim, eu sinto raiva de você!
Sinto raiva, pelo simples fato de não estar contigo.
Sinto raiva pelos abraços que deixei de receber, quando eu mais precisei.
Sinto raiva por sua capacidade de dominio sobre mim, e por não saber quem é você de verdade.
Sinto raiva por não ter a mesma intimidade que elas tem com você, apesar de ter te beijado e abraçado varias vezes, elas sempre vão ter um lugar maior em seu coração.
Sinto raiva, por não ter chegado nem na porta dele.(seu coração)
Ah, como eu sinto raiva desse coração frio comigo, e que me faz sofrer por dias, com uma palavra de segundos.
Sinto raiva por sua indiferença, e por seus olhares tão significantes, não entendo os significados, esse é o problema, pois sempre que acho que é uma coisa, você vem e mostra outra, totalmente diferente!
Sinto raiva, muita raiva de você!
Ou talvez, eu sinta raiva de mim, por gostar tanto de alguém como você, alguém que não gosta de mim.
Minha raiva maior, é quando eu percebo o quão ingenua fui por todo esse tempo...
Você ama elas, e elas são tantas, é bom não ser uma delas... não quero ser só mais uma entre as varias que você diz amar, mais talvez ser mais uma delas, seja melhor, do que ser aquela, que nunca ouviu de sua boca, a frase "eu te amo", talvez SIM, eu tenha inveja delas, e não me julgue por isso, pois a culpa é sua! A CULPA É SUA!
Eu sinto nojo de mim, e por culpa sua, é, vou te culpar até que você entenda, de uma vez por todas, que eu te quero só pra mim, estou indo embora, em breve passarei por aquela porta, e eu não vou olhar pra traz...espero que você saiba como me prender, você sempre sabe, mais as vezes...
Eu não sei, você é frio comigo quando eu mais preciso de carinho, e é carinhoso quando eu mais estou fria...E você confunde minha cabeça...
Não sei oque pensar, não sei como agir, vocÊ simplesmente desfaz meus planos, despedaça meu orgulho, pisa na minha nobreza, e suga, você suga toda minha felicidade.
Por que eu gosto tanto disso? desse sofrimento? Quando estou com você é tão bom...mas quando eu vou embora, você vai embora, tudo fica vago, tudo perde o sentido, e ai eu começo a repassar as coisas que acabaram de acontecer, persebo que fui besta, e que vocÊ nunca, nunca vai gostar de mim, do jeito que gosta delas.
Eu não vou ser elas...
Eu não vou ter espaço, nem que minimo, em seu coração.
Eu não vou receber palavras de afeto vindas de você.
Eu não vou...eu sei que não.
Eu apenas vou passar por aquela porta...
Não me espere, por favor, não me espere, pois quero receber noticias de que você esta com elas, e não esperando por mim, pois sei, que se eu voltar, você vai fazer igual, vai me fazer sofrer, e voltar pra elas.



Mais asneiras;

Um comentário:

Camila Barbosa disse...

Sinceridade desarmada, sempre é muito bom. Sempre.
É, amiga, dificil isso ae, eu passei/estou passando por isso.
Mas como eu não tenho vocação pra ser idiota(espero que você também não tenha,oks?) dei um chega pra la. Falei tudo o que queria, e deixei bem claro que não participo de palhaçada.
Se ele quer 'elas', que fique com 'elas'. Você é mais, e ele não te tem. :D