quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Felipe's

Chega!
Não vou mais ser um brinquedinho pra você, chega!
Olha, se vocÊ não entende oque eu sinto, não vou tentar te explicar, pois é algo que explicando não se entende, só sentindo pra saber, e você? VocÊ não sente...
Você é só matéria, tesão, prazer, carne e osso, agora, coração e sentimento? Você não tem.

Você não ama Felipe, sim, Felipe, é o nome do misterioso Daan(ficticio), Felipe.
Felipe, é só mais um dos varios que vou conhecer...que conheço.
Você não ama, Felipe, vocÊ só pensa em satisfazer seu prazer futil, e desprezivo, mais quando acabar, quando só prazer não te satisfazer mais, vocÊ vai ficar sozinho, você e sua sombra, sozinhos, pois vai ter virado as costas, e deixado pra traz, TODAS as garotas, que UM DIA tentaram te amar de verdade.
E não perca seu tempo depois, tentando me pedir desculpas, porque eu sei que não estarei mais aqui por você, estarei por mim!




Mais asneiras;

3 comentários:

Leonardo R. disse...

é isso ai...
Filipe é um irro d.. !@#$%¨&¨%#$$@

eu acho que se ele ler isso awe ele vai captar a mensagem!!!
rsrs

Bruna Mesquita disse...

Você foi direta e reta,gostaria de ser assim algumas vezes!!!Rss

Sabe o pior de tudo que ele não é o único garoto que brinca com sentimentos alheios!

Camila Barbosa disse...

Uau.
Acho que você ficou tanto tempo escondendo o nome "Felipe" que nesse texto o soltou de vez, junto com a sua sinceridade desarmada.
Fico feliz em ver isso, quando a gente se solta as coisas fluem, isso realmente ajuda, e dizer(escrever) é sempre o primeiro passo.
Parabéns.

Beijos