sábado, 25 de outubro de 2008

Um super evento

Ontem,
foi mais um dia de dúvidas, acasos, brigas até então, sem retorno.
Está tendo um evento em minha cidade, estava ontem foi o último dia, era uma feira de ciências, então todos os alunos vão pra lá, e todas as escolas se encontram, não é obrigatório, mais é divertido, então vai quase todo mundo.
Se leram meu post anterior, sabem que estou com raiva dele, e com medo DELAS...
Sim, elas são as AMIGAS dele... as amigas que ele tanto ama, e tanto rouba beijos, quando eu saio, ele pensa que elas não me contam, coitado...
Eu e ele ficamos a um tempo atraz, fazem duas semanas que a gente parou de ficar, o motivo?
Bom, ele sempre me pedia pra não me envolver, ele achava que sabia como a cabeça feminina funcionava, mais se soubesse, não estava falando da minha, cada vez que saia da boca dele "não se envolva" e eu respondia seriamente "pare com isso, já disse não vou me envolver", eu já estava me envolvendo.
No último dia de nosso rolo, eu contei pra ele, que estava me envolvendo, e que se continuassemos ficando, eu iria me apaixonar, escondi o fato de que já estava apaixonada.
Ele me beijou, e começou a falar de sua ex, pois eu perguntei, já contei essa conversa aqui, fiquei feliz em ouvir ele falando dela, ou pelo menos, aparentei feliz por algum tempo, mais depois de uns dias, descobri que aquela conversa acabou comigo, me destruiu.
Ele agarra as amigas dele, e da beijos e abraços nelas tão "calientes" que "PELO AMOR DE DEUS"
sinto vontade de morrer.
A turma dele virou minha turma, a maioia ali agora anda mais comigo, que com ele, mais ainda não confio NELAS, não em todas, pelo menos.
Sempre que estamos em grupo e ele começa com isso, eu vou embora, porque sei que não preciso ver isso.
Sei que aquele cara, que tá abraçando, beijando, pulando, com AQUELAS... não é ele, não é o Daan(ficticio).
Ele, é um cara sensivel, carinhoso, amoroso, cheio de sentimentos bons, mais com uma cabeça dificil, quer passar uma mensagem do tipo "eu sou de ferro, você não consegue me atingir".
Sei que ele não é assim
eu sei
ele sabe
ELAS não persebem.
Ele tem duas amigas, que eu adoro, e que me adoram também, a Guty, e a Báh, elas se tornaram parte de mim, como irmãs, e eu confio corpo e alma à elas, elas não são como AQUELAS.
A Guty, eu adoro em especial, ela virou minha amiga me ajudando a sair de uma encrenca, sem nem me conhecer, ela apenas foi lá, e ajudou.
Por um acaso ela é MELHOR amiga do Daan, e no primeiro dia que eu fiquei com o Daan, ela ficou com o Rafa, que por outra super coicidencia, é um dos MEUS melhores amigos, conta tudo pra mim, assim como o Daan pra ela.
Voltando aquele evento que tem na minha cidade.
Ontem foi o último dia, e eu fui lá com a Guty e a Báh, sendo que a Guty e o Rafa namoraram por dois meses, e deram um "tempo" a dois dias, culpa do Rafa, ele que quiz.
Por acaso encontramos TODO MUNDO QUE NÃO QUERIAMOS ENCONTRAR NAQUELE EVENTO.
Primeiro o Rafa, ela tentou conversar com ele, não deu, ela viu ele paquerando varias garotas, eu e a Báh ali segurando a onda dela.
E do nada, e Bá vira pra mim e fala, "Rah, olha dentro dos meus olhos! não olha pra tráz!" eu entendi, e não olhei, não adiantou muito, ele chegou com ELAS, o Daan...
Me olhou friamente, como ele anda fazendo nesses dias, pois ele sabe que sempre que ele começa a ser aquele carinha alegre com ELAS, eu vou embora, me cumprimentou, e voltou pra ELAS.
O sangue me ferveu a cabeça, ele começou com aquelas brincadeiras na minha frente.
Começou a chamar QUALQUER garota pra cheirar ele, pois "estou de perfume novo", babaca, qualquer literalmente, toda menina que passava ele parava, na minha frente.
Sai com a Guty e com a Báh daquele lugar, fomos pra outro lugar do evento.
E então encontramos um amigo da Guty, o Fox, ele é lindo, mesmo, o cara é perfeito, é produtor de bandas, tem tatuagens, alto, forte, 20 aninhos, cabelo estiloso, perfeito.
E ele começou a me cantar, e a gente começou a conversar, chega o Daan, e o Rafa, o cara me beija...
Me senti estranha, eu sabia que o Daan estava observando, e aquele beijo, não era o beijo dele, e eu me acostumei com o beijo dele, faltava alguma coisa naquele beijo, faltava ele, o Daan.
Quando me separei do Fox olhei pro lado, o Daan estava vermelho, e a Guty abraçava ele, e limpava o rosto dele, lágrimas?
Fiquei em choque, nem consegui falar, fazer, pensar, muito menos beijar o Fox, larguei ele na hora, e fui pro lado da Báh, e fiquei, o Daan falou alguma coisa que eu não entendi pro Fox, e saiu estressado.
Foi terrivel, mas, paramos de ficar a DUAS SEMANAS quase, ou MAIS, não lembro bem, ele agarra e dá em cima de TODAS ELAS e AQUELAS...
E vai ficar puto comigo agora?
Fiquei sem reação.
Fui embora também com minhas amigas e o Fox, e então a bomba estoura pra Guty, ela ve o Rafa voltando de uma ruinha deserta com uma loira dum colégio de "crianças mimadas".
O amigo dele do outro lado da rua, com outra garota, do mesmo colégio.
Ela não pensou duas vezes, nem uma vez, pra ser honesta.
"Fox me beija" ele beijou...tudo bem, não pensem que eu fiquei brava, ela é minha amiga, eu entendi o lado dela, ele é bonito, mais também nem ficaria denovo.
O Rafa ficou de todas as cores imaginaveis.
Sim todas.
Atravessou a rua, foi ali que eu descobri, o Fox era amigo do Rafa também, o Fox persebeu oque tinha acontecido, correu pro Rafa, eles iam sair no soco.
Os outros guris foram ajudar, (guris=meninos), a gente foi acalmar o Rafa, ele é meu amigo, eu tinha que ir, não adiantou, ele xingou ela tanto, mais tanto.
Ela se segurou pra não chorar.
Depois disso, fui a um parque com ela e a Báh, ficamos lá até oito da noite, depois a Báh foi embora, e eu e a Guty viemos pra minha casa, ficamos conversando até uma da manha, no meio dessa conversa descobri algumas coisas sobre o Daan, que eu não tinha persebido.
A uma semana mais ou menos, ele quebrou uma porta na escola, com um chute e um soco, não entendi o motivo, não curto vandalismo, quando vi, sai fora, descobri o motivo ontem.
Ele em algum momento, tinha tentado me deixar com ciúmes, e não conseguiu, ou pensou que não, pois não lembro de UM DIA SE QUER que eu não tenha ficado com ciúmes dele com ELAS.
Pensando que não tinha conseguido, pois eu não demonstro, quebrou a porta, de raiva.
Não entendo ele, ele foi tão frio comigo quando estavamos juntos, e está sendo mais ainda agora, e ai fica estressado em me ver com outro, e quebra uma porta por eu não ter dado a mínima pra demonstraçãozinha dele com as amigas.
Minha cabeça esta estourando.


e eu ainda vou no show do NX ZERO hoje! saco...não podia ser outro dia?



Mais asneiras;

Nenhum comentário: