quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mudança de planos!

Quero comeeçar esse post INDICANDO um blog suuper adorado poor mim!
Olha eu não sou de fazer isso, eu não fico recomendando blog's, mas gostei TANTO desse blog, e dos textos dessa guriia, que eu to salvando "amostras" do link dele em todos os cantos, pra eu nunca perder, HAOSHOAHS'
então vou deixa-lo aqui também!
Ai fica facil de encontra-lo em qualquer pc

http://arlequim-incognita.blogspot.com

\o/

Parabens guria, seus textos são MARAA's

_______________________________________________________________

Então...
Ontem tive um final de relacionamento bem diferente...
Sabe eu cheguei pro Daan(nome ficticio) quando ele veio me abraçar, e ai eu falei que não sabia direito oque estava acontecendo...e que eu estava cansada dessa frieza, e esse 'vai-e-vem'
Ele falo assim
"Olha você sabia desde o começo que eu não queria nada serio"
ai eu falei
"Nem eu queria, mais agora..."
ai ele falou
"Eu não quero me apaixonar por ninguém"
e eu:
"Por causa da Ana?Voce ainda ama ela?" (eu já sabia a resposta, Ana é a ex dele, minha 'colega' de escola, eu não sabia que eles tinham namorado quando começei a ficar com ele...muito menos que ele amava ela, mais fui descobrindo aos poucos...ela é super legal, e quando eu descobri me senti suja, eles tinham terminado quando eu e ele ficamos, mas mesmo assim...ela era minha colega, e pelo resto da historia que vcs vão ler hoje, ela ainda gosta dele também)

ele me olhou, ele achou que eu não sabia...coitado!
"Não, eu não amo ela...não mais"
Ele me contou a historia dos dois, os erros que ele cometeu, e como ela era tão perfeita aos olhos dele, quando ele olhava dentro dos olhos dela, "aquele olhar era meu mundo, eu sonhava com ele, até na luz do dia"
Foram as palavras mais puras e lindas, sinseras, que eu já ouvi alguém proferir.
Nunca pensei que fosse me sentir feliz, de ouvir o garoto que eu estava ficando, falar tão bem de outra garota...mas, eu me senti bem, pois já senti aquilo durante um tempo, e foi o melhor, e pior ao mesmo tempo, sentimento que eu poderia ter.
Eu aconselhei ele, a gente brincou, eu falei dela, falei de mim, ele também...eu me senti bem, me senti mais viva, e mais adulta e amiga com ele, pois antes eu não conseguia conversar com ele direito, era estranho, mas mudou...
No final, ele me beijou, eu não entendi...
"Tudo tem que ter um final, e um final merece uma despedida, não acha?"
Eu sorri...
persebi que agora sim, eramos ligados de alguma maneira, agora somos amigos...e isso me deixa bem!

Bjuundah





Mais asneiras;

3 comentários:

Janaina W Muller disse...

Nossa, que bonito! Realmente, eu acho que nunca ouvi um garoto falar algo tão bonito...tomara que essas duas pessoas fiquem juntas, um sentimento assim deve perdurar sempre :) E o melhor de tudo é que vc ganhou um novo amigo muito especial o/

Abraços.
='-'=

http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Anônimo disse...

aah legaal, queriia pelo menos que comiigo tivesse cido assim :/
maas tudo beem .
Ah entãao meu quartoo tá fofissímo (:
kaokaoakoakoak, eu tbm vou me mudaar , mas mesmo assim pintei ele , kaoakoakoakaokao .

beeeijos e valeeeu pelo comentáario :)

Camila Barbosa disse...

oooown *-*
Tem o link do meu blog aqui. *-------------*
Fico tão feliz, tão orgulhosa que nem sei viu.
AIUAHAIUAHAIUHIUHIUHAUIH
(to me sentindo já, parei.hauiahaui)

Que história bonita, Rah(me sentindo a Intima, oks?aaiuahuia).
às vezes uma amizade vale mais que um amor.
Espero que dê tudo certo pra ti, garota.
To torcendo aqui pra tu encontrar um Gatz bacana. (Y)

Beijão
e muuuito obrigada por fazer (mesmo sem querer..) propaganda do meu blog.
:)