domingo, 26 de outubro de 2008

Coisas de um domingo de rancor

Eu não posso ler seus pensamentos, nem entender seu coração.
Eu apenas fico na espera, de que algum dia, você me conte oque há dentro de cada um.
E caso esse dia não chegue, quero que você saiba, eu não vou estar aqui pra sempre.
Estou aqui agora, nesse momento, apenas esperando que você venha me salvar.
Se vocÊ não vier, aprenderei a nadar, pra sair desse mar que me cobre a face, e me arranha o peito com a falta de ar.
Vai ser uma queda dificil quando a subida da montanha acabar.
Mas eu vou tentar, sim tentarei voar.
Caso minhas asas não cresçam, ou eu perca o equilibrio em cima dessa corda presa entre predios altos, vou morrer pensando em vocÊ.
E em como eu teria sido feliz, com você morrendo junto comigo.

__________________________
Suas lagrimas, impedem meu caminho, seu coração, me destroi, meu rancor, me suga a alma!

Não chore, não, não chore, pois quando suas lagrimas cairam de seus olhos e embassaram sua visão, eu pude ver que você não é quem parece ser.
Você diz que não me gosta, deixaou claro que eu não fui nada...
Não mude de idéia agora, não quando já estou pronta pra me recuperar...
Não, não chore.
Suas lagrimas vão dificultar minha resistencia, não chore por alguém, se não tiver sentimento pra chorar.
Não chore por mim hoje, se amanha você não for me amar!
Apenas...
Me deixe partir




Mais asneiras;

Nenhum comentário: