terça-feira, 7 de outubro de 2008

Dia de "sorte"

Olá pessoal, nossa hoje tive um dia e TANTO.
Pra começar, o dia amanheceu chuvoso, mas eu esqueci de levar meu guarda chuva e meu casaco pra escola...passei frio, e peguei chuva.
Depois da escola, resolvi ir ao Shopping com minha irma e minha amiga, no meio do caminho, dois HOMENS param eu e minha irmã, e adivinha só?
Pegaram nossos celulares...fui assaltada!
Tá, eu nem gostava dele mesmo ! (Buuuuuuuuuuaaaa)
Enfim, fui ao shopping, e na volta, passa um carro, e me molha, da cabeça AOS pés...
*segura a raiva, siga seu caminho, de volta pra casa*
Mais uma rua percorrida, fui atravessar a rua, deserta, do nada, um carro vira a esquina na maior velocidade, e *BUUUM*, ele breca, ahsohaoh, quase fui atropelada...
Tá *respira fundo, solta o ar...calma, em frente*
Mais um pouco andando, um casal brigando do outro lado da rua, eu curiosa, virei o rosto pra dar uma olhadinha, e do nada a mulher grita:
"QUE É SUA VAGABUNDA? TÁ OLHANDO OQUE? "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

eu não iria responder, não sou de brigar, muito menos fazer barraco...já havia persebido que não era meu dia de sorte, então apenas ri, e segui meu caminho...
Enfim, depois, meu guarda-chuva estava quase voando, meu cabelo prendeu nele, ah eu já havia caido no inicio do dia no meio da rua.. -.-'
Ah, e fui praticamente ignorada por alguns colegas...

Será que foi macumba?

o.o

vou me deitar, estou com medo de levar um choque, ou que caia o teto em minha cabeça, ou a cadeira quebre, ou quem sabe o pc estoure na minha cara, ou... (persebe meu desespero?)


Boa noite...e por favor...me desejem BOA SORTE, eu vou precisar!

Bjuundah




Mais asneiras;

7 comentários:

jakared disse...

perCebi seu desespero, mas fica calma, acredito que pra equilibrar o seu dia ruim, vai vir um dia bom, se é que ja nao veio... obrigado pela visita e comentario.

Camila Barbosa disse...

Uau!
Que dia hein --'
HUIHAIUHAUIHAUIH

Mas tudo vai melhorar, sempre melhora.
Pode colocar o texto no seu orkut sim, querida, fique a vontade.
Tem toda liberdade pra colocar o texto que quiser.
Depois c me mostra o perfil pra ver como ficou?
AAIUHUIAHAUIHAUIHAUIAHAIUH

Fico feliz em saber que gosta dos meus textos, passe sempre pelo meu blog, ok?
Beijão e boa sorte. ;)

Anônimo disse...

PQP!!! ... HAUHAUAHahuhauAH

Depois desse post eu só tenho a rezar e aguardar anciosa por outro post seu, para saber que você sobreviveu!! ... HAuhaUAHah...

Mas que dia de cão, hein!

BjinsssS =]

Leonardo R. disse...

é.. realmente sorte foi uma coisa que vc não teve nesse dia!!

rsrs

to esperando por outro post pra saber se ta viva =p


rsrs

Anônimo disse...

Puta dia ziica ,
akoakoakoakaoka ; aah meu todos nós sofremos disso um diia, todos estamos sujeitos a passar por 'um dia de cão' infelizmente ;P

beeeeijos
adóóóroo seu bloog (:

carol disse...

Que diia ein! Caraca, rashei na parte do pc estourar na sua cara..

Tá lindo seu blog, continue assim, em comenta no meu né amor ;*

menina-perturbada.blogspot.com

Camila Barbosa disse...

Ahhh.
Fiquei toda orgulhosa quando vi meu texto no seu perfil. *-*
Boba, não?
HAUIAHIUHIUHAIUHIAUH
Até deixei um scrap pra você lá.
Eu sou a MIh, mas meu nome mesmo é Camila. rs
Beeijão.