quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Better in time

Não fui pra escola hoje!
Eu devia ter ido, pra terminar com o Dan(nome ficticio) hoje!Mais não tive coragem, não sei oque me deu...eu apenas estou tentando fugir...não quero me arrepender depois!
Mais sabe aquela música que diz
"E você sempre quiz, quiz até demais, ter alguém que não te quer, e tentou ser feliz, tentou ser capaz me achar a onde eu estiver...e eu não estava lá!"(fresno)
Essa música diz oque eu estou querendo, ele nunca vai gostar de mim, do jeito que eu estou começando a gostar dele, por isso,acho melhor que acabe antes de ter um começo!
;/

Sinto medo de que talvez eu esteja errada, e ele goste de mim...ele é orgulhoso, não haveria uma terceira chance (já é a segunda vez q nosso rolo acaba 'vai acabar')
-____________________________________________________________-

Mudando o assunto, estou feito louca tentando votar no vmb, falta pouco tempo! FRESNO
tem que ganhar!
uma pena que a pagina nun esteja carregando! Muito acesso...droga!
Fui hoje comprar meu ingresso pro show que vai ter aqui em minha cidade 'santos'
Nx-zero e cpm22
Nuun gosto de nx, mais minha amiga AMA, e pediu pra que eu fosse junto com ela.
Sabe a gente faz muitos sacrificios por amigos, e ir em um show, com varios garotos bonitos, pouco tempo depois de ter terminado com alguém, não é um sacrificio tão pesado!
xD

Conheci um garoto na internet, eu tinha apenas visitado o orkut dele, e ele visitou o meu! Bom, quando fui no show da Fresno, eu acabei que encontrando com ele, a gente conversou, ele tem 19 anos, é demais! Mais nem rolou nada, espero que eu reencontre ele nesse show do nx...duvido, mais nada é impossivel!

Já ouviram a música da Leona Lewis - Better in time ?
Ouçam, vou colocar a tradução aqui, uma parte apenas, pois a música é linda, e se encaixa no que vou passar!

" [Refrão]
Pensei que eu não poderia viver sem você
Vai doer quando isso tudo passar
Mas tudo ficará melhor com o tempo
Mesmo que eu realmente ame você
Eu irei sorrir, porque eu mereço (também)
E tudo ficará melhor com o tempo"

Bjuundah(comentem!)

;*


Mais asneiras;

2 comentários:

Danilo Cruz disse...

Espero que você encontre ele novamente, como você disse, nada é impossível...

Thaynah disse...

Espelhe-se na música e procure ser feliz.
Antes de tomar alguma decisão, por que não conversar com ele? Às vezes, a gente se surpreende.

Beijos.