quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nosso abraço

As vezes só de te abraçar, meus olhos incham de tristeza.
Por mais que eu esteja junto de ti, sei que dali a alguns segundos, tudo acaba, e eu volto a não existir.
Seus braços me envolvem, e você sussurra coisas gostosas de se ouvir, ao pé do meu ouvido.
Esqueço do tempo quando te abraço, todo mundo persebe...
Eu sei, que persebem...
Um aperto me esmaga no peito, e eu me sinto com vontade de fugir do seu abraço...
Porque quando ele acaba você volta a suas manias, e a suas mentiras, e corre pra elas...
DE QUE IMPORTA TANTO ELAS?
Elas...elas não são nada, são apenas, elas!
Foi eu quem te deu o beijo mais quente, e o abraço mais forte, foi eu quem te fez rir, e quem um dia, pode te fazer chorar.
Sou eu!
Olha pra mim, e diz, diz a verdade, só uma vez na sua vida, diz a verdade, cansei de saber se eu importo ou não.
Porque quando nosso abraço acabar, e você soltar meu corpo, eu não quero ter sido apenas mais um corpo, que você acolheu por alguns segundos, eu quero ter sido uma garota, AQUELA garota, que você deu amor, proteção, carinho.
Eu quero ser especial.




Mais asneiras;

Nenhum comentário: