quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Prefiro a Bulgaria!

Minha mãe tem uma doença grave, e precisava de um tratamento do governo, pois é muito caro!
Ela não conseguiu!
Por causa da cidade em que mora!Estou pra ser mais clara nas minhas palavras PUT** da vida.
Talvez quem criou essa *regra* da cidade, se essa pessoa tivesse a MÃE doente, e necessitando de AJUDA talvez ela não criasse essa MERDA!
Poxa, minha mãe pode ser a mais chata do mundo, mais ela trabalha a vida inteira, funcionaria publica, e não tem o direito a UM TRATAMENTO DE SAUDE.
Odeio o Brasil, e não precisa nem perguntar o motivo, eu vou dizer.
O sistema educacional é terrivel, eu sei porque estudo pelo governo, escola estadual, quer saber como é minha escola?
Minha escola é um ponto de encontro, os vidros das salas são todos velhos e rachados, e quebrados, tem algumas salas que não tem nem ventiladores, em três anos, apenas UMA professora ensinou pra nós algo correto, e fez a sala parar em todas as aulas pra prestar atenção nela, inclusive quero até mandar um Bjuundah pra ela (Profª Luizete)
A quadra esportiva da escola, nela, não tem como praticar esportes, as grades são enferrujadas e estão soltas, um aluno já cortou a cabeça ali ano passado, as bolas, bom elas não existem.
A diretora sai gritando até quando um aluno esta passando mal.
É terrivel.
A única coisa que o Brasil pode se orgulhar no meu ponto de vista é a Amazonia, e nem disso mais ele pode, pois ele não cuida, e se consta, está prestes a ser vendida, se já não foi!(não leio jornais o.o)
A politica do Brasil, só cuida dela mesma, eles passam anos no mandato deles vendo quem deve ser caçado!

Prefiro morar na Bulgaria! (o.o)

Bjuundah(comentem!)








Mais asneiras;

3 comentários:

jakared disse...

como diria Boris Casoy "...Isto é uma vergonha..."

Livia Queiroz disse...

Bom EU AMO O BRAAAAAAAAAASIL, meu berço, minha casa, minha terrinha...
EU ODEIO OS GOVERNANTES, que fazem do meu país um tremendo CIRCO, e os palhaços somos nós!!!

Ontem tava assistindo o Filme Diamante de Sangue, e o personagem do Leonardo di Caprio (DAnny Archer) disse algo interessantíssimo:"O GOVERNO SÓ KER ESTAR NO GOVERNO ATÉ ROUBAREM O SUFICIENTE, PRA PODER SE INSTALAR EM OUTRO LUGAR"(acho q foi isso q ele disse, memória péssima, aff rrss)

D qq forma, dia 05 vem aí, e eh a nossa oportunidade de fazer alguma coisa... por esse país lindo mas q parece estar entregue às traças!

Julianaa, disse...

Brigada pela visita mais não sei se conseguiria ignorá-lo!


valeeu frô :)