quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Luz na cabeça

Bááchê! Ta trovoando aqui! to com medooooooooo!
Miinha amiiga tá aqui do meu lado tirando foto!Nun gosto da minha camera e acho que ela vai compra-la de mim o.o
\o/

Tipo, minha irmã tá dormindo na sala --'
Silencio total, só to ouvindo o barulho da chuva...e do teclado!
Não sei se vocês perseberam mais estou meio sem criatividade aqui!
Deixa eu pensar em algo pra dizer!

(luz na cabeça) ¬¬'

Minha escola esta saindo todos os dias cedo essa semana, por conta das eleições!
Que bom, to faltando a trÊs dias sem culpa nenhuma!
Vou terminar com o Dan(nome ficticio) quando eu for pra escola, digo isso pra quem ficou curioso por causa da minha outra postagem de ontem!
Mais enfim, tomei essa decisão porque ele não gosta de mim do jeito que eu gosto dele, e já tenho
outros garotos gatos e TDB's em vista!

To meio 'noiada' hooje, door de cabeça FDP!
desde ontem...aff
deixa quieto!

voou deixar uma frase que eu peguei no orkut, que eu acho bem linda pra terminar meu post:

"Ninguém é tão alguém, que não precise de ninguém!"

:P

Aaah e tem mais...Não diga, sinta! (leve em consideração sempre!)

Bjuundah(comentem!)

;*


Mais asneiras;

5 comentários:

Danilo Cruz disse...

Adorei a frase, muito boa.

Evan The Scarlet Angel disse...

EMO

Só para você ficar brava,nada dmeais

jakared disse...

isso eh maravilhoso, a noticia hj, e o fato amanhã... e ja ta divulgando os novos pretendentes... hahhahahaha

Anônimo disse...

Teu blog é bem diferente da maioria, é uma completa catarse.

Mas,
leia Drummond.


http://lectervirouvegetariano.blogspot.com/

Anônimo disse...

É dias chuvosos são terriveis mesmo, parecem dias que você só pensa "asneira".. SL ... To aqui a horas tentando fazer o post para o meu blog, como não consegui to passeando por ai para me inspirar ...
Ixii .. Terminar, é?? .. Pensa bem pra não se arrepender depois, hein.. melhor 1 passaro na mão do que 2 voando.. mas de qualquer forma a fila anda, né.. só você sabe o que ta acontecendo, mas de qualquer forma.. boa sorte, passarei aqui depois para saber o desfecho da história!

Beijos!