quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tem que ser você

Sabe, não sei ao certo oque nos acontece, pelo menos é isso que acontece comigo...
Um vazio;
É do nada, acabou, esvaziou, minha mente reflete varias coisas que meu coração recusa, ou é o coração que esta falando em vão...não sei.
Sei que, quanto mais eu tento esconder meus desejos e anceios, mais as pessoas me perseguem, e procuram desvenda-los.
E ai me atinge a culpa...de não ter dito logo, quando era apenas uma pequena bola de neve...agora vem o avalanche(não sei escrever isso \o/)
VocÊs não devem estar entendendo sobre oque eu estou falando, mais sinseramente nem eu entendo...acho que falo de tudo!
Na maior parte das vezes meço minhas palavras, e no final, acabo não falando oque eu queria falar...e ai as pessoas não entendem oque eu queria que elas entendessem, e eu não tenho coragem de tentar novamente.
Estou querendo tantas coisas de uma só vez, não sei me decidir em qual me empenhar!
Espero que com o tempo minha cabeça se decida, pois a confusão já está me judiando.
Meu coração esta tão, mais tão vazio...que estou me sentindo...pele....osso...e só!
Nada de sentimentos, apenas dúvidas, sem respostas, dúvidas sem motivos...
Já ouviram aquela música do Victor e Léo que diz assim:
"Tem que ser você,
Sem porque, sem pra que
Tem que ser você..
Sem ser necessário entender!"

Talvez tenha que ser o Daan(nome ficticio)
Ou talvez, eu esteja com medo de assumir um romance em meio a uma amizade...essa historia vcs nao sabem...ainda não vou contar

É sobre uma outra pessoa!







Mais asneiras;

5 comentários:

Anna Soares disse...

Tá, eu não li tudo. Não deu.
Mas anSeio é com S e sim, vc é emo.

Veja pelo lado bom, vc tá na moda.
=*

Camila Barbosa disse...

Não pude deixar de ler o comentário da menina ai em cima..
HAUIAHAIUAHAIUHAUIHIUHAIUAH
Ela também ta na moda, acha todo mundo emo. (Y)
HAUIHAIAUHIUAHIUHA
(malz, não resisti..rs)
Enfim.
Vazio acontece, querida.
Fato!
Mas o que nos conforta é que sempre, SEMPRE passa.
Então vai passar.
Se tem que ser esse tal de Dan(que não é Dan)vai atras, vá a luta.
Não adianta reclamar e ficar de braços cruzados, oks?
HAUHAUIAHAUIH
Boa sorte.
Beijão

Silvana Persan disse...

não vou entrar na discussão sobre se vc é emo ou não, mas que eu ri com o comentário da primeira guria, eu ri.

vazio é necessário, porque nele vemos outras coisas. e às vezes é no vazio que aprendemos a dar valor para o que não dariamos tanta importância em outras situações.

a voz da experiência: se tem que ser o Dan ou não, vc só saberá se conferir. não tem aquele ditado, "é melhor se arrepender de algo que tennha feito"? dói menos depois.

bjs

Leonardo R. disse...

é...
num deu pra entender muito não

\o/

mas valew pelo o comentario la de cima..

nuss... ( cada uma hein )
muito engraçado
kkkkk

t+

Camila Barbosa disse...

Ah, não diria que o Gabriel é minha inspiração, apenas um amigo meio louco que me apoia.
ahauiahauihauihuhuihiuhuahaiuh

Sei lá, sem mais.
iuahaiuahaiuhaiuahaiuh

bEIJÃO.