sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A fria verdade



Você já sentiu frio em uma manhã de Sol?
Já parou na madrugada pra observar as estrelas, sozinha(o)? E quando o fez, sentiu-se tão morto diante daquelas luzes distantes...e de repente lhe bate aquele arrependimento, você se enfia dentro de sua casa, seu ninho, sua toca, você fecha os olhos e imagens distorcidas de um passado tão cruel, que você deixou acontecer...
É tão triste saber que não se pode voltar atráz, pra refazer as coisas...pra mudar o passado.
O meu tempo acabou! Perdi ele ao decorrer do medo, e da insegurança.
Agora perdi a razão, não sei oque dizer quando me encontrar com as verdades.Não vou nem conseguir olha-lo, com medo de sua sinseridade fria e cruel.
Como um zumbi, sem sentimentos...eu devia ter sido exata nas minhas atitudes, eu devia ter agido mais cedo.
Me falam pra eu sentar e conversar, mas sei bem quais vão ser as palavras dele, vão ser seguras e brutais, me sentirei um nada.
Quer saber? Vou deixar que o vento sopre as consequencias em meu rosto, vou encara-las assim como encaro uma leve brisa, ao correr do carro, com as janelas abertas...
Eu vou dirigir dessa vez, e se eu bater com algo, e acabar me machucando, vou saber me recuperar...

Afinal minha mãe paga os melhores convenios médicos pra mim!
XP


hauhauhau*





Mais asneiras;

3 comentários:

Leonardo R. disse...

imagem d+

e nem vou me preocupar em escrever um belo comentário...

afinal, minha mãe paga os melhores convênios médicos pra mim!

Henrique Hemidio disse...

Ninguém é emo, ninguém é gótico, ninguém é feio, ninguém é rico...

Thaynah disse...

Palavras seguras e brutais sempre são as piores mesmo. =/
Machucam muito.

Beijo.