sábado, 1 de novembro de 2008

Cartas sobre nós

Escrevi um texto, pensando em como seria quando você le-se, mas você nunca leu.
Fiz desenhos tolos, de corações, pensando em você...
Agora, me recupero e sigo em frente, de um amor que nunca existiu...
dor vai passar...eu sei que vai, os meus amigos são as pessoas que me ajudam a rir...E você?
Bom...você está em algum canto, escrevendo sobre mim, quem sabe, escrevendo coisas que eu nunca vou, nem quero, ler...escrevendo coisas como : "Não assumo pra ti, mais te amo...sei disso...te perdi"

Quem sabe...tudo pode acontecer!











Mais asneiras;

Um comentário:

Camila Barbosa disse...

É, acho que no fundo a gente sempre acaba escrevendo pra alguém, e é sempre essa pessoa a que nunca vai ler. ><'
Ah, com o tempo você se acostuma, contorna os obstaculos vai ser feliz, guria.
Conselho de Arlequim. ;)