quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sorria, querida!

Como você acha que eu vou sorrir?
Após todo esse tempo segurando meu pranto?
Depois de toda essa frieza pela qual você me fez passar?
E depois de tudo isso ainda vem me abraçar?
Chega de máscaras, já esta na hora de se mostrar!
Acorda pra vida, ela não vai parar por você!
Você pensa que ser forte é não amar...
Fraco quem não ama quem não tem coragem de sofrer pelo amor.
Então não me chame de fraca, não, fui forte o suficiente, pra sofrer ...
E sofri pelo amor que eu sinto por você, durante muito tempo!
Agora estou arrancando sentimentos, e jogando-os no lixo.
Você está na minha lixeira agora meu bem, e naquela, que nunca vai pra reciclagem.
Divirta-se!






Mais asneiras;

2 comentários:

Jaqueline Tompson disse...

obrigada pela visita!
seu blog está lindo..
bjss
byee.

Camila Barbosa disse...

Não sei porque, mas isso me lembrou Pitty.N
ão gosto de pitty ><'
Mas gostei desse texto aqui, bem sincero, forte o suficiente.
Beijão, querida.
Parabéns.