quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Final

Eu posso ouvir você chorando no quarto.
Eu posso sentir suas lágrimas descendo seu rosto.
Eu posso falar, e ouvir você a noite inteira.
Eu posso mentir, e fingir que foi da boca pra fora.
Nós vamos brigar, e lutar contra sentimentos.
E falaremos então sobre arrependimento.
Você vai se enganar quando quizer acreditar que eu ainda te amo.
Não posso impedir seu coração de sangrar.
Não posso amenizar a dor.
O que foi feito esta feito e pronto.
Não me venha com frescuras de amor, elas não funcionam mais comigo.
Eu vou apenas te ouvir gritar, até você não ter mais voz, ou eu não ter mais audição.
No final, você que vai me mandar embora, eu sei disso.
E só então, você vai aprender a se amar, ao invez de ME amar.
E eu vou poder respirar.
Sendo assim, agora é hora de deixar suas lágrimas transbordarem pelas janelas da casa.




Mais asneiras;

7 comentários:

Camila Barbosa disse...

Você ta escrevendo mo bem, querida.
É incrivel como há tanta beleza na dor, incrivel e bonito de se ver.
Parabéns.
Realmente gostei desse texto.
Beijão

Livia Queiroz disse...

Muito bom hein???
Gosto desse tipo de escrita...
e há uma espécie de repulsa nisso que escreve.
Isso eh bacana...

Liberte-se e permita-se...sempre!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Sua sensível.

s2 Raah s2 disse...

Ah, obrigada Paulo, você é um Amor!

ahoeihaioheioahieh

Cinco E Seis disse...

hehehe
Obrigado pelo comentário no meu blog;
Gostei do teu texto.
Gosto desses tipos :D

beiijos;

Unknown disse...

Nossa muito legal o texto, você escreve muito bem ^^

Concordo totalmente com idéia do blog atualmente tudo virou emo ¬¬
Se fosse só isso tudo bem mas o pior é o preconceito.

Adorei seu Blog ;D

Bruna Mesquita disse...

Já passei por isso uma vez.
mas percebi que me enganei que na verdade eu tinha medo de amar como a outra pessoa.disse palavras que o machucaram e hoje o meu coração sofre por ele.
=/
O amor não tem hora pra comecar mas seu fim é doloroso!