quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fiquei sem voz...

Estive pensando, em como é dificil manter o coração calado, em como é solitario amar, e em como é gostoso sofrer.
Como dizem um tapa, soco, chute, ou qualquer outra agressão, fere menos, muito menos, que as palavras ditas, ou que aquele olhar de desapontamento, decepção, nojo.
Covardia, não é apenas despertar amor sem querer amar, covarde é nosso coração, que ama e depois não tem coragem suficiente pra ir em busca.
Fica apenas ali, na espera de um TALVEZ.
Talvez, é quem sabe ele não me ama? Quem sabe ele esta blefando? Talvez ele nem goste dela...talvez.
Mas talvez não é certeza. E pra ter certeza, precisa saber, perguntar, conversar...E QUEM DISSE QUE EU TENHO VOZ?
Meu coração grita alto, mais minha voz, minha voz se cala, é um silêncio assustador...chega a ser aguniante.
Quem me dera, poder falar sem medo...
Não posso, pois não consigo.
Ah mas você já foi embora, não pode esperar pra ouvir, você já foi, já é dela...acabou!
Adeus

" [...] Esse pode ser o último dia de nossas vidas, última chance de fazer tudo ter valido a pena,[...] diga sempre tudo que precisa dizer, arrisque mais, pra não se arrepender, nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo, o futuro é o presente, e o presente já passou!" (Pitty)




Mais asneiras;

2 comentários:

Camila Barbosa disse...

Amar chega a ser cruel às vezes, por enquanto to me esquivando disso, só não sei até quando eu aguento. rs

Beijos

F. De Leon disse...

sem luta não há recompensa...
as vezes nós falamos e não escutamos, e nem as pessoas...
um olhar talvez?