segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Aprendi com músicas!

Uma música me ensinou a não chorar...
Mesmo depois de tudo que você me fez passar,
demonstrar meu desejo vai apenas me maltratar.
Você sabe que contigo feliz, feliz eu estarei.
Sem você, talvez, sem ninguém.
Continuarei.
Pois meu caminho ainda não foi traçado.
Um amor pro futuro, é esperado.
Enquanto não chega, apenas seguirei.
A felicidade não esta em você,
outra coisa que aprendi com uma música,
é que conforto só posso encontrar em um lugar...em mim.
E que paz, não existe, não enquanto as lagrimas caem no chão.
Não, enquanto o vento sopra minhas dores.
Não, ela também não existe, enquanto você me beija, me abraça...simplismente, não existe.
A paz também não esta dentro de mim.
Pelo contrario, talvez quando não tenho o conforto, meu corpo é possuido pelo inferno.
O inferno que é pensar em você, todos os dias, todas as horas, todos os minutos.
O inferno que é saber que meus olhos só estão inchados, por vontade de chorar, e não conseguir.
O amor é um inferno, flores? Onde? Quando? Se perderam antes de chegar a minha porta.
Não encontro-as pelo caminho, tento voltar, elas não estão lá, e quando eu penso, que a tristeza de não ter encontrado as flores é o suficiente.Persebo que não.
Vi as pedras que o amor jogou em meu caminho, e as correntes que eu passei dias pra quebrar.
Aprendi com outra música, que só eu posso mudar meu destino, quebrar minhas correntes, tirar as pedras do caminho, plantar as flores, trapacear o amor, traze-lo pra mim, ou simplesmente, esquece-lo.

Como se isso fosse possivel, não consigo te esquecer, você, como em outra música, está plantado em mim.Sua raiz é grande, sua terra é firme. Como é mesmo que dizem?

A esperança é a última que morre... a não ser, que eu a mate primeiro!









Mais asneiras;

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiin '
Prazer meo nome éeh Ariyelleyn ... olhaa ameii suas postagems viiu ..
vs teeim mesmo inspiração ...
tbm amo escrever i vi que vs teeim muito haver comigoo .. tdos mii chaman di EMO mas eõ neem sou ...
Emo hej em diia virou modinhaa .. maniia ... enjuou néeh ... mas fazeer oq daki ums dias isso passa '
PARABÉNS AMIGAA '