segunda-feira, 17 de novembro de 2008

(Imagine um titulo)

Mandei mensagens pra você me responder, até aquela madrugada.
A lua ria pra mim, ou de mim, eu não sei.
Esperei suas palavras acordada.
Sei que você leu, pois vive revirando o seu celular.
Não me respondeu,
pesadelo me espera pra me zuar.
Sei que não es mais meu...
e tento ao menos te recuperar.
Pois tudo que agora é meu,
me lembra o teu cheiro e teu olhar.
Quero apenas ver, seu sorriso tão bonito para mim,
e poder dizer,
que tudo em você só eu posso tocar.
Quero receber,
um abraço nem se for só por abraçar.
Sem paixão, sem amor,
Só quero ouvir seu corpo respirar.
Você sabe que o meu coração,
já é seu, não jogue-o pro ar,
pois eu sei que se você jogar,
tudo vai acabar...
Tudo já acabou.
Seu coração eu perdi,
e do meu, você judiou!












Mais asneiras;

7 comentários:

Camila Barbosa disse...

Tem presente pra você no meu blog.
Passa lá.
Beijos, querida. :]

Unknown disse...

Incrivel. Digo a ti que me parece uma de minhas dores: o mardito do amor.
O ruim é a gente se entregar, sabendo que da outra parte não vem nem sequer 2% daquilo que tu dá.

Seilá o que eu quis dizer.. =S

Gostei (Y)

passa lá ;]

http://palavraspraninguem.blogspot.com/

Bruna Mesquita disse...

Eu acredito que você anda lendo minha mente...rss
Pois o meus texto tbm fala mais ou menos isso.
Logicamnete que o sue está melhor.
Só que não encontrei palvras tão boas quanto as tuas pra por no meu =/

=*

Bruna Mesquita disse...

O seu texto,está melhor que eu o meu sim!!!
Mas agardeço por ter gostado e peço desculpa por você ter quase chorado =/


Ando sentimental tbm!

Anônimo disse...

lindão o post...=D
bjoookas

Camila Barbosa disse...

haiuahaiuh
o o texto 'sobre mim' que postei no meu blog não foi uma tentativa de nada.. HAUIAHAIUAH
Apenas escrevi e postei.
:]
Beeijos, querida. ;P

laryssa disse...

larissa_batista100@hotmail.com msn
larissa_rissa10@hotmail.com

adda i acc todos