sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Crepusculo

Não sei se sabem, mas gosto demais de livros de magia e ficção, e amo romances.
Tenho a coleção completa de Harry Potter, entre outros tantos livros que adoro ler.
Minha irma é uma super fã de Crepusculo, e ela me inspirou a ler esse livro tão comentado no momento.
Fazem muitas comparações de crepusculo com HP mas não tem absolutamente NADA a ver uma historia com a outra.
Me encantei pelas duas historias, mas crepusculo atingiu meu lado romantico.
Me apaixonei por Edward, e me descobri em Bella.

Enfim, leio e recomendo!

Bjundah












Mais asneiras;

4 comentários:

Kia disse...

Tbem amo Crepusculo!Mais naum gosto mto de Harry Potter...

Bruna Mesquita disse...

Eu ganhei o crepusculo de dia das crianças...rs(eu ja estou atingindo a maioridade e ainda ganhei)
Mas também ganhei ensaio sobre a cegueira e decidi ler primeiro,essa semana começo crepusculo :D
Vi uns trechos deles e ja me apaixonei *_*

Camila Barbosa disse...

Eu já li este livro :)
É muito bom, e a história é realmente apaixonante.
Também acho que não tem nada a ver um livro com o outro.
A ultima vez que li Harry Potter eu tinha 13 anos, acho, depois me desinteressei pela história e nunca mais li, mas creio que sejam dois muundo bem distintos.

Agora quero ler Lua nova *-*

Anônimo disse...

eu li os dois completos[hp e crepúsculo] e curti os dois tbm =).
Tem toda a razão são mundos totalmente diferentes, incomparáveis uns com os outros,mas ainda sim, perfeitos!