segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vampiros

Estou cobrando do meu coração
Que ele não bata por mais um amor em vão.
Cansei de me apaixonar por quem não da valor
Sinto informar não sei mais oque é o amor.
Pois toda vez que eu pensei amar
Uma onda de coisas me deixou no chão.
E as lágrimas que um dia eu derrubei
Dos meus olhos não mais caíram.
E todos os gestos de carinho e afeto que eu te conseder.
Desconsidere logo que receber.
Pois agora meu coração vampiro,
vai sugar sua alma e te deixar vazio
Vagando pelo meio fio sem caminho.
Desprovido de abraços e beijos
Que um dia eu tanto te dei.
Pois nunca mais seremos os mesmos
Depois de tanto chorar.
Hoje penso, que nunca mais amarei.


...não você!






Mais asneiras;

2 comentários:

Bruna Mesquita disse...

É amar realmente é dificl,além disse tem a confuão de sentimentos,amor,paixão,gostar e tal.
Mas nós meninas somos um pouco encatada com sentinmentos,e sofremos em vão,por alguém que não merecem as lagrimas que molham o nosso rosto.
Talvez o seu coração vampiro seja a melhor solução,Tenha cuidado,pois pode perceber que ele além de sugar,ele pode bater mais forte.

Camila Barbosa disse...

Ta no seu direito não mais amar.
Mas acho que não devemos odiar as rosas pq uma nos machucou com seus espinhos. Isso serve ao lidar com o amor também.
Beijos, querida.