sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Muro

Há um muro de questões que não sei nem quero responder impedindo minha passagem até ti.
Só posso passar se responde-las, mas sei que se responde-las perderei toda a minha segurança e confiança de querer chegar à você.
Insegurança.Uma angústia constante de não saber oque vai acontecer, mas ninguém pode.
Mesmo assim me sinto a única no mundo que não sabe que vai levar de ti o maior fora da minha vida.
E todos parecem sussurrar, e eles falam mais nada me dizem. E eles ousam me atingir com olhares que eu desconheço. Ah se insegurança matasse. Eu mataria ela.

Preciso escalar esse muro...








Mais asneiras;

4 comentários:

Unknown disse...

Não sei ao certo se entendi o que você quis dizer, mas me parece uma tentativa de algo, sei lá :S

Às vezes deixa pra lá cansa menos (Y)

Passa no meu ;]

Bruna Mesquita disse...

Eu sempre fui insegura mesmo assim eu me mostrava uma pessoa,mas neste momento estou que nem um vidro rachado mas uma queda ele se quebra,mas eu também vou escalar meu muro!


Vamo junto!

Camila Barbosa disse...

às vezes é preciso arriscar, e segurança não é tudo quando o que está em jogo é o amor :P
(tá, eu sei que na pratica não é bem assim..rs)
Boa sorte :D
Beijão
Ps: Olha a minha prima(Mah) por aqui oO'
HAUIAHAIUAHUH

Camila Barbosa disse...

Aparece, garota! haha